Heineken revela segredos com a ajuda de Benicio del Toro

“Há mais por detrás da estrela” é o nome da nova campanha da Heineken cujo propósito é revelar os segredos escondidos da cerveja holandesa. O actor Benicio del Toro foi chamado a ajudar nesta missão, enquanto protagonista de uma série de pequenos filmes que vão contando histórias e curiosidades sobre a marca.

Num deles, Benicio del Toro conta que a Heineken é a única cerveja disponível em 192 mercados; noutro explica como são precisos 15 anos para treinar um novo mestre cervejeiro da marca; existe ainda outro em que conversa com um destes mestres para mostrar como a Heineken é produzida a partir de apenas três ingredientes. O objectivo é aproximar a marca dos seus consumidores e explicar “a razão de ser uma cerveja única e especial”, segundo explica a marca em comunicado.

A campanha “Há mais por detrás da estrela” está presente em mais de 70 mercados, incluindo Portugal. Luísa Motta, director de Marketing das Marcas Premium da Sociedade Central de Cervejas, sublinha que «a campanha está em linha com o estilo de comunicação da Heineken onde o humor sofisticado está sempre presente». A mesma responsável refere ainda que se trata de uma excelente forma de se «fazerem ouvir entre toda a panóplia de mensagens publicitárias que atingem os consumidores nos dias de hoje».

Artigos relacionados