Heineken recorda emoções fortes da UEFA Champions League

Pela 12.ª vez, a Heineken é patrocinadora oficial da UEFA Champions League. O apoio da marca à competição europeia vai fazer-se sentir através de várias iniciativas, começando por uma campanha digital sob o mote “Partilha a emoção com Heineken”.

A Heineken vai recuperar alguns dos momentos mais marcantes da UEFA Champions League e partilhá-los com os adeptos nas redes sociais. “Um penálti defendido, um golo no último minuto, uma reviravolta inesperada, um lance de génio” são alguns dos episódios exemplificados pela insígnia, em comunicado. A acção decorrerá durante a fase de grupos da competição e terá como alvo os clubes portugueses.

Em paralelo, a Heineken vai promover um passatempo que permitirá aos consumidores viver ao vivo as emoções descritas. Basta comprar produtos da marca, submeter os talões de compra através do Facebook Messenger e reunir o máximo de pontos possíveis (vão estar a decorrer também desafios para pontos extra).

Ao reunirem 740 pontos, os participantes do passatempo terão a oportunidade de assistir aos jogos em casa do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP.

«A UEFA Champions League é sinónimo de emoções fortes, que merecem ser vividas e partilhadas entre amigos. A Heineken pretende reforçar os laços entre os amantes de futebol – mesmo os que são adeptos de clubes diferentes – dando-lhes oportunidade de testemunharem momentos únicos e jogos potencialmente lendários, ao vivo, onde a emoção é experienciada de forma ainda mais intensa», explica Catarina Rocha, responsável pela marca Heineken.

Artigos relacionados