Heineken presente na passerelle da ModaLisboa

heinkein para siteEntre os próximos dias 10 e 12, a cerveja Heineken vai estar presente na ModaLisboa, contando com um palco de activação da marca no espaço do evento, o Heineken Peepshow of the World.

“Este palco de activação da marca, inserido na mais recente campanha “Open Your City”, será o passaporte para uma viagem às cidades mais icónicas – Nova Iorque, Xangai, Berlim, Amesterdão, Londres e Rio de Janeiro – representadas nas garrafas de Heineken edição limitada de Cities”, explica a marca em comunicado de imprensa.

“Antes de iniciar esta ‘viagem’ no Heineken Peepshow of the World, os aventureiros deverão fazer ‘check in’ no Heineken StarClub, através de uma pulseira Heineken RFID, para creditação de pontos, a cada ‘visita’ que fizerem. Estes pontos poderão ser trocados por prémios exclusivos ou utilizados na promoção de Cities que está neste momento a decorrer no Heineken StarClub. A ‘viagem’ termina sempre no interior de uma das cabines, com a oferta de uma cerveja Heineken representativa da cidade cujo filme está a ver”, adianta a marca.

Artigos relacionados