Heineken pinta Lisboa de Verde para receber a Liga dos Campeões
Hoje, oito veleiros iluminados com os tons da Heineken vão navegar pelo rio Tejo, em Lisboa, para dar as boas-vindas às equipas que irão disputar a etapa final da Liga dos Campeões. A iniciativa, assinada pela Red Door Agency, tem como mote “Green Light for The Champions” e envolve ainda luzes verdes noutros pontos da cidade.
Também um prédio da baixa pombalina terá uma iluminação especial e alguns pontos de venda da Heineken irão fazer um brinde a esta competição de futebol. A marca garante que todas as acções respeitam em absoluto as normas de distanciamento social.
Diogo Cunha de Sá, responsável de Corporate Affairs Sponsorship da Heineken, lembra que a marca é patrocinadora oficial da UEFA Champions League e que foi nesse âmbito que preparou uma «activação que vai, sem dúvida, fazer a diferença». Segundo o profissional, «foi um grande desafio para toda a equipa em tão pouco tempo preparar a cidade para este grande acontecimento».
Por seu turno, Pedro Gameiro, partner da Red Door Agency, sublinha como é uma honra ter oportunidade de trabalhar com a Central de Cervejas e com a Heineken. «A nossa agência mantêm uma estreita relação com a marca no Brasil e, este projecto, vem materializar a primeira parceria em Portugal. Esta acção vem dar uma ‘luz’ de esperança e mostrar que está no ADN dos portugueses saber receber bem e com criatividade», conta.