Heineken pede a celebridades para entregarem cerveja sem álcool à janela
A Heineken transformou uma plataforma elevatória num bar e desafiou um conjunto de celebridades a vestirem a pele de barmen e a entregarem cerveja à janela dos consumidores. A acção, realizada no Reino Unido, visa promover a Heineken 0.0, versão sem álcool da marca holandesa.
Para ter acesso a este serviço exclusivo basta pedir. A Heineken criou um site dedicado à campanha – “Wind0.0w Service” – através do qual as pessoas se podem inscrever e tentar conquistar uma entrega à janela.
Segundo Matt Saltzstein, Beer Unit director na Heineken, a Heineken 0.0 tem como lema “now you can”, ou seja, “agora podes”. Neste caso, esse lema traduz-se na possibilidade de agora ser possível trabalhar a partir de casa na companhia de uma cerveja sem álcool.
«Queríamos levar esta mensagem aos trabalhadores em casa de uma forma memorável – e anexar um bar a uma plataforma elevatória para criar o primeiro serviço à janela faz isso mesmo. Com as bebidas sem álcool mais populares do que nunca, mal podemos esperar para colocar sorrisos nos rostos das pessoas e cervejas 0.0 nas suas mãos, através das suas janelas», comenta o responsável em declarações reportadas pelo The Edinburgh Reporter.