Heineken oferece mil bilhetes para o Rock in Rio

rir-heinekenA marca de cerveja Heineken, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas (SCC), arranca hoje com a campanha publicitária sobre o patrocínio da marca ao Rock in Rio-Lisboa 2012, aliada a uma promoção.

A campanha estará presente em televisão, outdoor e rádio, com o intuito de comunicar a associação da Heineken ao Rock in Rio-Lisboa, o que acontece pela primeira vez, para além de assinalar em Portugal o lançamento da identidade visual da marca para o território da música.

No âmbito da campanha, a Heineken prepara-se para lançar também uma promoção, na qual vai, por hora, oferecer uma média de três prémios, entre os quais cerca de mil bilhetes para a edição deste ano do Rock in Rio, 610 colunas de som para computador, 1500 sacos-mochila e 1600 auriculares, informa a marca em comunicado. Para participar no concurso, os consumidores devem, até ao dia 6 de Maio, inserir os códigos que se encontram nos packs de cerveja Heineken no site da marca.

Além desta acção, a Heineken está a percorrer nove cidades portuguesas até ao início do Rock in Rio no autocarro “Heineken Tour Bar”, onde a marca proporciona festas nocturnas, promoções e ofertas de brindes.

O patrocínio da marca premium de cerveja ao festival de música, do qual é cerveja oficial, extende-se ao naming do palco Electrónica Heineken.”O patrocínio ao Rock in Rio-Lisboa 2012 e o facto de sermos a primeira marca em Portugal que dá nome a um palco do maior evento de música e entretenimento do mundo, consolidam a nossa aposta em sermos a marca de cerveja de referência em eventos de música”, sublinha Rui Patriarca, responsável de Marketing da Heineken.

O Rock in Rio-Lisboa 2012 será realizado nos dias 25 e 26 de Maio, e 1, 2 e 3 de Junho no Parque da Bela Vista.

Artigos relacionados