HEINEKEN NA CHAMPIONS LEAGUE

heinekenO jogo Benfica-Lyon serviu de palco para a Heineken mostrar de que forma tem activado a marca de cervejas no seu patrocínio à Champions League da UEFA. Um tour exclusivo a duas pessoas por jogo é o que a cervejeira tem ao seu dispor

 

O jogo Benfica-Olympique Lyonnais era às 19h45, mas o

encontro começou várias horas antes, ainda a abertura

das portas não tinha acontecido. Às 17 horas estavam

reunidos dois convidados da Heineken, um responsável

pelo marketing da marca de cerveja e um responsável da

UEFA. O objectivo era fazer um tour pelo interior do estádio com dois

convidados a que a Heineken tem direito por cada jogo da Champions

League por ser patrocinador da prova (desde 1994).

A visita começa, ainda no exterior do estádio, na zona das televisões

responsáveis pela transmissão dos jogos. Aqui, é possível ver por dentro

as reggies, onde é feita a escolha das imagens que são transmitidas

para todo o mundo. No total, num jogo como o do Benfica-Olympique

Lyonnais no Estádio da Luz podia-se alternar entre 16 câmaras.

Artigos relacionados