Heineken e Água de Luso voltam ao Estoril Open com aposta na sustentabilidade

Pelo 8.º ano consecutivo, a Heineken e Água de Luso têm presença confirmada no Millennium Estoril Open enquanto cerveja e a água oficiais do evento português dedicado ao ténis, cuja actual edição termina no dia 9 de Abril.

Nesta edição, a Água de Luso apela a um “jogo” mais sustentável para todas as gerações e disponibiliza estruturas dedicadas à recolha das suas garrafas de plástico. Esta iniciativa pretende sensibilizar os cerca de 40 mil espectadores esperados durante os nove dias do Estoril Open para a importância da reciclagem e da circularidade das embalagens. Tudo começa com um gesto individual, que pode contribuir para a poupança de recursos e redução de resíduos.

Até ao match point, todos aqueles que passarem pelo recinto poderão desfrutar do portfólio de Água de Luso e de Heineken disponível na zona pública, nos restaurantes e na zona Sponsors VIP Lounge. Nos dias 7 e 8 de Abril, no exterior do recinto, estão ainda previstas acções de distribuição de amostras de Heineken 0.0%.

«Voltamos a marcar presença no mais importante torneio de ténis em Portugal, contribuindo para o sucesso de um evento de excelência que reúne grandes nomes do ténis nacional e internacional no nosso País. Pretendemos com esta associação estar presentes nos diferentes momentos do público e proporcionar novas e variadas experiências de convívio enquanto se vivem as emoções do ténis ao máximo», afirma, em comunicado, Maria Oliveira, directora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Artigos relacionados