Heineken desvenda troféu do Grande Prémios da Fórmula 1
A Fórmula 1 regressa a Portugal já este mês e, embora ainda estejamos longe de saber o grande vencedor, já é conhecido o troféu que será entregue ao melhor piloto. A cerveja Heineken, enquanto patrocinadaora principal do Grande Prémio de Portugal 2020, desvendou na noite passada o troféu que o vencedor levará para casa.
Para isso, contou com a ajuda de David Coulthard, piloto e embaixador Heineken para a Fórmula 1, que venceu o primeiro Grande Prémio da sua carreira no Estoril, em 1995. Desta vez, porém, trocou os carros pelo eléctrico da Carris para transportar o troféu até ao SUD Lisboa, onde o evento teve lugar.
Além de David Coulthard, também estiveram presentes Pedro Lamy, primeiro português a registar um ponto no Campeonato Mundial de Formula 1 (Grande Prémio da Austrália), e João Carlos Costa, jornalista especializado na área do automobilismo, entre outros.
“Já com luz verde, assinalando que está tudo a postos para a grande corrida, a cerveja Heineken convida agora os consumidores e fãs de longa data da F1, bem como os novos adeptos e todos os portugueses, a viverem a emoção desta corrida na companhia de uma cerveja Heineken”, sublinha a marca.