Heineken desafia consumidores a criar garrafa exclusiva

Com o intuito de celebrar os 140 anos sobre o lançamento da marca na Holanda, a Heineken está a desafiar designers, artistas gráficos e todos os consumidores a criarem a imagem para uma garrafa exclusiva. O concurso foi lançado através da página do Facebook da marca.

Em comunicado, a marca, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas (SCC), convida os interessados a “reinterpretarem as imagens da Heineken ao longo da sua existência e reinventarem de forma criativa uma imagem para uma garrafa Heineken do ‘futuro’”.

A iniciativa vai dar oportunidade aos consumidores do mundo inteiro de verem a sua criação materializada e exposta nas instalações da Heineken em Amesterdão, durante a “Milan Design Week 2013, Salone del Mobile”. O vencedor será anunciado durante este evento, que decorrerá entre 9 e 14 Abril, e o seu trabalho será a imagem da próxima edição limitada da garrafa de alumínio Heineken.

As candidaturas podem ser feitas até ao próximo dia 1 de Março.

Artigos relacionados