Heineken convida a descobrir as cidades

heinken siteA Heineken lançou a campanha global “Open Your City”, convidando os consumidores a descobrir as suas cidades, tendo produzido para o ocasião um conjunto de garrafas de edição limitada que permitem ganhar diversos prémios.

Esta edição limitada consiste num pack de seis garrafas inspiradas nas cidades de Nova Iorque, Xangai, Berlim, Amsterdão, Londres e Rio de Janeiro. Através dos códigos presentes no interior de cada carica, os consumidores poderão aceder à plataforma Heineken Star Club, podendo trocar os pontos por diversos artigos e “desbloquear diversas aventuras no mundo”, segundo refere a marca em comunicado.

A nova campanha integrada “Abre a Tua Garrafa e Descobre a Cidade” estará presente em televisão, mupis e outdoors, contando ainda com uma promoção ao consumidor, com activações desenvolvidas na plataforma digital da marca.

«Queremos, com esta nova campanha, mostrar às pessoas que existem segredos nas suas próprias cidades que elas não conhecem, acabando por ficar presos à rotina e indo sempre aos mesmos lugares. Heinekenvem desafiar os consumidores a saírem da sua zona de conforto e a viver novas experiências», afirmoa Mafalda Pescaria, Senior Brand Manager da HeinekenPortugal.

Veja ainda o anúncio “Citties”, produzido no âmbito desta campanha global da marca.

Artigos relacionados