Health club lisboeta Club 7 renova imagem depois de 25 anos

O health club lisboeta Club 7 apresenta uma nova imagem com um conceito descontraído de um clube desportivo onde todos podem alcançar uma vida mais saudável, 25 anos depois de surgir no mercado.

Os novos accionistas do Club 7 – um grupo de 15 amigos com ideias semelhantes sobre a saúde e o desporto – apresentaram o seu projecto de modernização de um clube que se situa no centro da capital portuguesa, no Parque Eduardo VII, que apresenta um ambiente renovado, onde os membros podem praticar um conjunto variado de modalidades.

Está considerado um investimento total de cerca de oito milhões de euros, incluindo a futura restruturação integral do clube, cujo projecto é da autoria do gabinete de arquitectura de Miguel Saraiva.

«É um privilégio trabalhar uma marca tão icónica como o Club 7. Sendo um espaço único e exclusivo na cidade de Lisboa, o que procurámos foi traduzir essas mesmas sensações de ‘uniqueness’ e evasão numa nova imagem e num novo posicionamento», diz, em comunicado, Diogo Anahory, sócio e director criativo da agência de publicidade DJ.

Artigos relacionados