Havas Media garante conta da Ubisoft

A Havas Media conquistou a conta de estratégia e compra de media da Ubisoft, tornando-se na agência de media da empresa em 17 países na Europa e Austrália. Portugal está incluído na lista.

Tendo em conta a especialização da Ubisoft em serviços de entretenimento interactivo, sendo responsável por videojogos como Assassin’s Creed e Rayman, a comunicação da empresa terá forte presença no digital. Em comunicado, Dominique Delport, global managing director do Havas Media Group, explica que empresas como a Ubisoft «criam conteúdos com valor e potencial para serem partilhados por uma audiência digitalmente activa e trabalham num sector de entretenimento em constante evolução».

Rita Amzalak, directora executiva da Havas Media Group, acrescenta que «é com grande satisfação que ganhamos a conta da Ubisoft e aumentamos o nosso portfólio de marcas. Esta conquista permite-nos trabalhar a conta de forma integrada, beneficiando também da nossa rede global.”

Todas as activações de media da Ubisoft, quer a nível global como local, serão da responsabilidade da Havas Media.

Artigos relacionados