Havas Design muda imagem de produtos CTT
Esclarecer os consumidores quanto aos diferentes produtos de correio de que dispõe é o objectivo dos CTT aos renovar a identidade visual dos mesmos. A empresa quer que seja perceptível de imediato qual a funcionalidade de cada um dos produtos, “oferecendo-lhes mais modernidade e dinamismo”, segundo explica em comunicado.
Assinada pela Havas Design, a nova imagem foi desenvolvida para o Correio Normal, Correio Azul, Correio Registado, Correio de Avião Priority e Correio Verde. Quanto a este último, também os pacotes e envelopes foram alvo de renovação visual, tendo sido ainda adicionada uma nova mensagem: “No Correio Verde cabe tudo até o futuro do nosso planeta”.
Miguel Salema Garção, director de Marca e Comunicação dos CTT, realça que a marca CTT é como «um organismo vivo, que ao longo das décadas tem sabido manter taxas de reconhecimento e de engagement emocional ímpares». De acordo com o responsável, a nova actualização é «um sintoma dessa força da marca» e também a «manifestação de uma grande aposta nestes meios de comunicação de excelência».
Recorde, em baixo, como era a imagem dos produtos de correio até aqui: