Havas consolida união de Criatividade e Media

A Criatividade e Media da Havas estão, agora, unidas sob a gestão de responsáveis regionais. A mudança afecta apenas os principais mercados do grupo e, tal como já tinha sido indicado antes, as restantes geografias em que a Havas tem actividade, incluindo Portugal, mantêm a estrutura actual.

Com a mudança, Dominique Delport, global managing director do Havas Media Group, assume o cargo de global managing director e chief cliente officer do Havas Group. Na sua nova função, Dominique Delport supervisionará as relações com clientes a nível mundial, bem como iniciativas de Marketing e novos negócios.

Em comunicado, a Havas anuncia ainda que dois novos chairmen se vão juntar aos quatros apontados no final do ano passado (Reino Unido, Espanha, França e EUA). Jorge Percovich, CEO do Havas Group Media para a América Latina, vai assumir os comandos na América Latina. Já Mike Armour, CEO do grupo na região APAC, foi nomeado chairman da Ásia-Pacífico.

Yannick Bolloré, que acumula os cargos de CEO do grupo e chairman de França e EUA, considera que as nomeações de Dominique Delport, Jorge Percovich e Mike Armour permitem assegurar a capacidade da Havas na criação de abordagens e solução mais modernas. «Isto permitir-nos-á partilhar melhor o talento e recursos em nome dos nossos clientes, bem como criar aprendizagens cross-channel e desenvolver oportunidades para as nossas pessoas», conclui o responsável em comunicado.

Artigos relacionados