Havaianas é patrocinadora oficial da World Surf League… e vai mostrar tudo

A Havaianas compromete-se a partilhar com o mundo os bastidores da World Surf League (WSL). Basta espreitar o Tour Vlog, no YouTube e site da WSL para aceder a reacções e interacções com o público, assistir a entrevistas a convidados especiais, entre outras iniciativas.

A novidade tem por base a renovação do papel de patrocinadora oficial. Em comunicado, a Havaianas indica que a decisão de renovar a parceria surge enquadrada no posicionamento da marca, divertido e leve. Este ano, este espírito será levado a seis etapas da WSL, quatro delas no circuito mundial: em Peniche (Portugal), Sunset Beach (Hawaii/Estados Unidos da América), Margaret River (Austrália) e Saquarema (Brasil).

«Há três anos que marcamos presença nas praias que recebem a World Surf League e ao longo deste tempo temos podido acompanhar atletas incríveis, que têm feito história e manobras de cortar a respiração em ondas de todo o mundo», comenta Mafê Albuquerque, vice-presidente de Marketing Global na Havaianas.

De acordo com a responsável, surf e Havaianas estão ligados a vários níveis, nomeadamente por viverem no mesmo ambiente, a praia. «Foi por isso que patrocinar uma competição que tem tanto a ver connosco se tornou uma decisão muito natural. Queremos inspirar ainda mais pessoas a conhecer este desporto e convidá-las a explorar uma vida mais livre», conclui.

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