Havaianas cria Dia Internacional dos Pés Livres (e é já na próxima segunda)

A próxima segunda-feira, 21 de Junho, será o primeiro International Free Feet Day, algo como Dia Internacional dos Pés Livres. Trata-se de uma nova celebração promovida pela Havaianas que tem como objectivo dar as boas-vindas ao Verão… de pés livres. Segundo a marca brasileira, está na altura de guardar os sapatos e as meias e deixar os dedos respirar.

Para que a ocasião possa ter mais impacto, a Havaianas convidou outras marcas a abraçar a iniciativa, nomeadamente Moche, Isdin, Urban Sports Club, Ei Energía e Idea Spaces, em Portugal. Há também outras insígnias internacionais a juntarem-se ao International Free Feet Day, que ficará marcado pela oferta de chinelos aos funcionários.

A Havaianas vai também oferecer chinelos a influenciadores de diferentes pontos do Mundo para assinalar a primeira edição deste dia dedicado aos pés livres.

«Nos nossos escritórios, todos usamos Havaianas durante o Verão. Para nós é a melhor forma de trabalhar, com conforto e estilo e, como já vimos tantas pessoas a usar os nossos chinelos para trabalhar a partir de casa, por que não incentivar todos a trabalhar em modo Havaianas, mesmo no escritório?», pergunta Guillaume Prou, presidente da Havaianas EMEA.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...