Harpoon.jobs lança programa solidário a favor da Cruz Vermelha

Arranca na próxima segunda-feira o programa “Stay Home and Stay Ahead” da Harpoon.jobs. A plataforma digital de recrutamento especializada em gestores de quadros médios e de topo desenhou uma iniciativa que visa apoiar todos os profissionais que queiram encontrar o seu próximo trabalho de sonho – sem sair de casa.

O programa consiste na optimização do CV e do perfil de LinkedIn, por exemplo, mas também em sessões de coaching com Matthieu Douziech, CEO da empresa. “Stay Home and Stay Ahead!” vai prolongar-se durante todo o mês de Abril e as receitas angariadas reverterão a favor da Cruz Vermelha e do seu programa de apoio ao comabte ao COVID-19 em Portugal.

Para aderir à iniciativa da Harpoon.jobs basta visitar a plataforma e proceder à inscrição. “Ciente das incertezas com que se deparam os profissionais neste momento, e da necessidade de juntar esforços para superar este desafio, o Harpoon.jobs criou um programa disruptivo que visa trabalhar o presente com os olhos postos no futuro”, explica a plataforma em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...