Hard Rock luta contra o cancro com a 15.ª Pinktober

HRS pINOBER PARA SITEO Hard Rock Cafe Lisboa volta a realizar a campanha Pinktober, uma iniciativa de consciencialização contra o cancro da mama, promovida pela Hard Rock International.

Esta será a 15.ª iniciativa do género, a decorrer em Outubro, no mês internacional de prevenção do cancro da mama. A campanha decorrerá em todos os espaços Hard Rock presentes em 58 países e terá como missão incentivar os clientes a apoiar a sensibilização para esta causa, através de música ao vivo e eventos com o tema “pink”.

Em Portugal, o Hard Rock Cafe Lisboa associa-se à Associação Laço e à sua bolsa de investigação anual para o inventivo a novas pesquisas nacionais para apurar uma cura para esta doença.

Será possível contribuir para esta causa através da aquisição de t-shirts alusivas à campanha, para homem e mulher, tendo sido ainda lançado um pin de coleccionador, em tons de rosa e com o laço da luta contra o cancro.

A 15.ª edição desta campanha inclui ainda uma edição limitada de bebidas, nomeadamente a “Flight for the Cure” (margaritas de vários sabores servidas com uma pink tortilla de batata e molho de salsa caseiro), “Red Berry Press” (cocktail de frutas servido ao estilo do café francês prensado) e um Smoothie de frutos selvagens.

Por último, será ainda sorteada uma guitarra cor-de-rosa da marca Fender.

«O Pinktober é uma iniciativa global fantástica. Estabelecemos parcerias com músicos conhecidos e outros emergentes, criamos merchandising de edição limitada e deliciosos itens no menu, tudo isto para despertar consciências e angariar fundos para a causa», refere Keely Wade, responsável pela gestão filantrópica do Hard Rock Internacional

O Hard Rock Cafe Lisboa salienta ainda que através dos donativos dos anos anteriores, foi possível fazer o rastreio do cancro da mama a 298.281 mulheres e proporcionar 1408 tratamentos.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...