Happy Hour chegou à Cabify
Hoje, entre as 12h e as 17h, todos os pedidos de viagem da categoria Cabify Lite terão um cabaz de oferta em virtude da Happy Hour da plataforma de mobilidade. O cabaz inclui duas Strongbow de maçã, um tira-cápsulas Cabify e fortune cookies (biscoitos da sorte chineses) com surpresas para os utilizadores.
Em paralelo, vai estar a decorrer um passatempo nas redes sociais: quem partilhar uma fotografia com a hashtag #CabifyHappyHour no Instagram receberá um prémio adicional da Cabify.
A iniciativa faz parte da campanha “Back To The City” da Cabify, que arrancou há algumas semanas com parcerias com a Home Sweet Sushi e Tradiio. Agora, é a vez da Strongbow ajudar a proporcionar um momento de descontracção neste período que ainda é de regresso ao trabalho e às rotinas.
Nuno Santos, director-geral da Cabify Portugal, sublinha que tanto a Cabify como a Strongbow são marcas «evidentemente urbanas, que procuram tornar o regresso à rotina mais prazeroso, atenuando o efeito pós-férias e criando um momento de convívio». Em comunicado, acrescenta que a plataforma digital de mobilidade urbana quer «estar presente nos vários momentos do dia-a-dia dos seus utilizadores, descomplicando-o, e pondo em prática a filosofia da marca que é melhorar a vida na cidade».