Hands on Approach criam hino para diabetes

ADPImprensa, rádio, televisão, rede de transportes e redes sociais foram os meios escolhidos pela Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) para a campanha “Juntos vamos dar a cara pela Diabetes. Faça-se sócio da APDP”. Com o objectivo de angariar novos sócios e fidelizar os actuais, a campanha é nacional, convidando todas as pessoas, com ou sem diabetes, a aderir. Paulo Bento, Paula Moura Pinheiro, Luís Suspiro, Maria de Lourdes Modesto, Rui David, Débora Monteiro e Maria de Lurdes Rodrigues são algumas figuras públicas que apoiam a iniciativa e “dão a cara” pela campanha.

Desenvolvida pela E3C Caetsu, a campanha “Juntos vamos dar a volta à diabetes” contou com a participação de várias empresas e entidades que, em regime pro bono, aceitaram dar a cara pela diabetes. «Actualmente temos 25 mil pessoas inscritas como sócias da APDP. Com a campanha “Juntos vamos dar a cara pela diabetes” queremos duplicar este número, chegando aos 50 mil sócios, assegurando a sustentabilidade da associação e alertando as pessoas para a doença e para a importância de um diagnóstico precoce», explica Luís Gardete Correia, presidente da APDP.

Para reforçar a campanha, os Hands on Approach criaram um hino inédito para a APDP que foi apresentado pela primeira vez num happening na estação de metro do Marquês do Pombal.

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