
Halibut Muda Fraldas apresenta nova identidade visual, agora com mascotes que representam cada produto
A Halibut Muda Fraldas anunciou esta quarta-feira uma renovação da sua imagem, introduzindo mascotes associadas a cada produto para facilitar a identificação das soluções de limpeza, proteção e reparação da pele dos bebés.
De acordo com Mariana Tracana, Brand Manager da marca, o objetivo da mudança é tornar a escolha dos produtos mais intuitiva para as famílias. “Com esta mudança de imagem, queremos aproximar ainda mais a marca das famílias, tornando a experiência de escolha dos nossos produtos mais simples e divertida. As mascotes transmitem a personalidade e a confiança que sempre associaram a Halibut Muda Fraldas”, afirmou.
Assim, a mascote Girafa Olívia representa o Halibut Muda Fraldas Linimento, um produto destinado à higiene e hidratação da pele dos bebés, especialmente em casos de irritação. O Leão Lucas é para a Pomada Reparadora, que é direcionada para tratar assaduras e vermelhidões e contém miconazol para o controlo de microrganismos e óxido de zinco para promover a regeneração cutânea. Já o Urso Balu será a mascote do Creme Protetor, que é utilizado na prevenção de assaduras, combinando óleo de girassol e óxido de zinco para uma ação calmante e hidratante.
Com esta reformulação, a Halibut Muda Fraldas® pretende tornar a experiência de compra mais acessível e reforçar a confiança dos consumidores nos seus produtos.