Halibut aponta à figura paterna com embaixadores João Paulo Sousa e Vintém
A Halibut quer estar próxima não só das mães, mas também dos pais. Para tal, conta com novos embaixadores no masculino, como João Paulo Sousa e Paulo Vintém, e uma estratégia de comunicação que dará ênfase à figura paterna no crescimento do bebé.
«O pai tem vindo a assumir um papel cada vez mais activo no dia-a-dia dos bebés, pelo que sentimos que faz todo o sentido inserir esta figura na comunicação da marca Halibut Muda Fraldas. Pretendemos, sobretudo, demonstrar que continuaremos a ouvir o consumidor português e a caminhar para um mundo em que o homem e a mulher podem assumir as mesmas tarefas nas várias fases do crescimento do bebé, tal como a muda da fralda», explica, em comunicado, Mariana Tracana, Brand manager de Halibut Portugal.
Os produtos que pais, mães e cuidadores poderão encontrar para cuidarem dos mais novos incluem Linimento, Creme Protector e Pomada Reparadora.