Häagen-Dazs aponta aos Millennials com nova imagem

2019 fica marcado como o ano em que a Häagen-Dazs mudou de imagem. Desde 2013 que a marca de gelados não alterava as embalagens dos seus produtos mas, agora, sentiu que estava na altura de renovar a forma como se apresenta ao público.

«O lançamento do novo design da Häagen-Dazs foi criado a pensar não só nos consumidores habituais mas também na nova geração, nos Millennials», aponta Mónica Galvão, uma das responsáveis pela insígnia em Portugal. De acordo com a responsável, a Häagen-Dazs quer posicionar-se como uma marca mais jovem e colorida.

Além disso, a nova imagem permite distinguir melhor os diferentes sabores. A Häagen-Dazs juntou-se a 13 artistas de diferentes países para desenvolver um padrão único para cada embalagem, tendo por base o respectivo sabor. Ao todo, são 46 os padrões criados, já disponíveis nas embalagens que chegam às lojas de grande distribuição, gasolineiras e canal Horeca de Norte a Sul de Portugal.

Para comunicar a novidade, está a ser planeada uma campanha para as plataformas digitais, nomeadamente redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, televisão e ponto de venda.

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