Há vinhos e enchidos para provar em Campo de Ourique

É de copo na mão que os visitantes do Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, passarão o próximo fim-de-semana. Nos dias 28 e 29, o espaço acolhe a 5.ª edição do Mercado do Vinho e Enchidos, por onde passarão marcas e produtores como Quinta de Ventozelo e Dalva, Best Wine Team, Caminhos Cruzados, Edicarte, Família Carvalho Martins, Ibericawines, José Maria da Fonseca, Félix Rocha, Espaço Delux ou Casa Santos Lima.

A proposta é simples: provar o verdadeiro sabor de Portugal, com especial destaque para o lado vínico. Está confirmada a presença de mais de 50 opções, entre vinhos verdes, brancos, rosés e tintos, de várias regiões.

A programação do mercado inlcui possibilidade de degustação e compra, mas também workshops. Logo no primeiro dia, às 17h e às 19h, a quinta do Dão Caminhos Cruzados e a Best Wine Team irão orientar sessões sobre regiões e vinhos diferenciadores de todo o País.

Ao longo dos dois dias, haverá também música, desde o início da tarde até à noite. Na sexta-feira, a animação cabe aos Groovelanders. No sábado, será o Rancho Folclórico do Bairro da Fraternidade a dar o pontapé de partida logo às 13h. Seguem-se a fadista Maria Carvalho e Silva com António Duarte Martins e Jerónimo Mendes (19h) e Francisca Costa Gomes (21h30).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...