Há vinhos APRT3 escondidos no Porto à espera de serem encontrados

O Porto vai transformar-se num campo de aventura vinícola, graças aos piratas modernos do mundo dos vinhos, a APRT3, que vão espalhar duas dezenas de garrafas pela cidade, numa espécie de caça ao tesouro, cujos mapas estarão distribuídos por diferentes winebars da invicta, mas as pistas só poderão ser encontradas na sua página de Instagram (@aprt3_wines).

No fundo, esta é uma campanha de branding awareness decorre até sábado, 24 de Fevereiro, no âmbito da presença da APRT3 (lê-se “à parte”) no salão “Simplesmente…Vinho”, festival de vinhos naturais e de baixa intervenção.

«Andaremos vestidos de piratas pela cidade munidos de garrafas preciosas de vinhos naturais. E lançamos esta campanha porque queremos deixar as pessoas em alvoroço demonstrando que representamos uma nova geração que valoriza a autenticidade, a proximidade com os produtores e um estilo de vida saudável», explica, em comunicado, um dos três sócios da empresa e sommelier, Diogo Yebra.

A APRT3 nasceu em 2017 numa garagem em Alenquer e hoje já exporta para os cinco continentes (15 países), com Ásia e América em destaque, depois de, em 2021, ter adquirido uma adega abandonada e uma vinha velha de Castelão, que permitiu uma produção de 25.000 garrafas após cinco vindimas.

Artigos relacionados