Há uma nova revista digital de moda com looks de street style diários
Arranca hoje a FAB Fashion and Beauty, nova revista digital de moda e beleza fundada por Fabíola Carlettis, autora do blog “Cutting Edge” e profissional com mais de 10 anos de experiência na indústria que agora retrata no seu mais recente projecto online.
A FAB apresenta-se como uma revista que combina informação e inspiração. Por um lado, está prometida a publicação de artigos sobre moda e beleza, shoppings, entrevistas, dicas de styling, notícias sobre lançamentos de colecções e produtos ou reviews. Por outro lado, haverá também espaço para a partilha diária de fotografias com looks de street style para que os leitores possam encontrar sugestões relativamente a o que vestir em diferentes ocasiões.
“Se acorda e não sabe o que vestir, vai à FAB; se tem uma entrevista de trabalho e não sabe o que é mais adequado, vai à FAB; se tem um casamento e está farta dos mesmos looks de sempre, vai à FAB para se inspirar”, indica a revista em comunicado.
A FAB compromete-se ainda a dar visibilidade às marcas nacionais, sendo que as insígnias podem comprar packs mensais de looks para aparecerem de forma regular nas fotografias de street style – que contam com Mariana Maia como fotógrafa. Além disso, as marcas podem também optar por desenvolver Branded Content com a FAB.
Os conteúdos editoriais da nova revista digital estão pensados especialmente para o público feminino, mas a ideia é também apresentar artigos para os homens. Quanto à faixa etária do público-alvo, a FAB esclarece que pretende chegar a pessoas dos 15 aos 75 anos.