Há uma nova plataforma que ajuda a reorganizar negócios e marcas

A OnStrategy e a Multidados.com juntaram-se para lançar uma plataforma online dirigida a microempresas portuguesas. É através deste espaço que as duas empresas se propõem a apoiar a reorganização dos negócios e das marcas, contribuindo para a adaptação à pandemia de COVID-19.

Sem custos, esta plataforma assenta num serviço de consultoria que promete apoio directo e personalizado àquelas que são, na opinião da OnStrategy e da Multidados.com, as mais afectadas pelas consequências do novo coronavírus. Segundo as duas organizações, as microempresas estão na maior parte dos casos localizadas longe dos centros urbanos e são muitas vezes esquecidas.

Podem participar nesta iniciativa negócios que empreguem menos de 10 trabalhos e cujo volume de vendas não ultrapasse os dois milhões de euros. Basta preencher um pequeno questionário, disponível no site da OnStrategy, para aceder ao aconselhamento.

«A redução ou a ausência de clientes e encomendas, bem como as restrições no contexto do estado de emergência, levou não só a restrições económicas mas também a reduções muito consideráveis no pessoal. É urgente ajudar estas organizações e estes gestores a minimizar o impacto que esta crise está a provocar nos seus negócios», afirma Pedro Tavares, sócio e CEO da OnStrategy.

Por seu turno, Florbela Borges, directora-geral da Multidados.com, descreve a plataforma como um iniciativa de responsabilidade social empresarial «com vista a uma intervenção célere, alinhada com as reais carências e com um profundo conhecimento da capilaridade populacional».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...