Há uma nova marca de fruta desidratada sem aditivos nem conservantes

Fruta desidratada 100% natural sem aditivos nem conservantes. É esta a proposta da Raw Grow Fruits, uma nova marca de snacks saudáveis para matar a forme entre em refeições. Criada por Ehsan Pakroom, iraniano a viver em Portugal há pouco mais de um ano, assenta no conceito “da raiz à fruta”.

Esta filosofia garante que a fruta é escolhida à mão com cuidado, desidratada através de um processo natural sem químicos, embalada e distribuída com cuidado até chegar aos consumidores. Nesta fase de lançamento, a Raw Grow Fruits apresenta seis variedades: dióspiro, kiwi, maçã, pêra, pêssego e ameixa.

Segundo é explicado em comunicado, a receita de desidratação de fruta é um segredo da família do fundador da marca, que decidiu avançar com o seu próprio projecto depois de perceber que não havia opções naturais e variadas no mercado. «Eu queria fruta desidratada natural, simples, macia, nutritiva. deliciosa e saudável. Não a encontrei, por isso fi-la eu», conta.

Quanto ao desenvolvimento da marca e branding, A Raw Grow Fruits aposta em ilustrações de flores e fruta feitas à mão, que dão destaque aos ingredientes mas também à naturalidade dos snacks. A fruta desidratada é também orgânica, vegan, sem açúcar nem glíten.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...