Há uma nova marca de cosmética natural em Portugal

A Freshly Cosmetics escolheu Portugal para o seu mais recente passo num processo de internacionalização que já levou a marca de cosmética natural a países como Itália ou França. A decisão tem por base a identificação de uma procura crescente por produtos naturais e saudáveis para cuidar da pele.

Actualmente, 10% das vendas da empresa provêm de mercados internacionais, sendo que Itália responde por 6% e França por 2,5%. Portugal junta-se agora às contas através de um site inteiramente dedicado aos consumidores nacionais, bem como redes sociais próprias e independentes, tendo em vista uma comunicação local. A estratégia é 100% digital.

A Freshly Cosmetics já vendia para Portugal anteriormente, mas não tinha uma unidade de negócio dedicada a este mercado. Agora, avança com a disponibilização completa do catálogo de produtos, num total de mais de 70 referências – entre cremes e maquilhagem natural e vegan.

“Freshly Cosmetics é a primeira marca de cosmética saudável online e tem os mais elevados standards de qualidade e eco-inovação, com produtos que contêm mais de 99% de ingredientes naturais”, garante a empresa em comunicado.

Uma das mais recentes novidades é “Freshly Pets”, uma linha de cosmética para animais de estimação, composta por três produtos: Citrus Care Deodorising Shampoo, Natural Hair Conditioner Spray e Bamboo brush.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...