Há uma nova esplanada em Lisboa para aproveitar o Verão

As esplanadas tornaram-se os locais mais procurados pelos portugueses, especialmente ao fim-de-semana. E o Salta, em Lisboa, criou um espaço para usufruir do calor que combina as cozinhas e culturas asiática e centro-americana.

Nesta área, com 22 lugares, pode-se conjugar a gastronomia com cocktails, nomeadamente “a melhor margarita de Lisboa”, assegura o Salta.

Whisky de Taiwan, Sakês e Shochu do Japão, Rums da Jamaica, Porto Rico e Guatemala, Pisco do Peru, Tequila e Mezcal, Whisky japonês, Vodka russa, Vinho chinês e uma grande variedade de vinhos naturais são algumas das ofertas.

Para acompanhar, há Croquetes de Pato, Pork Belly Torta, Pork Hock, Salada de Palmito e Papaia, Bimis (Broccolini Grelhado), Taco de Beringela, Fish Taco, Tuna Tartare, Tiradito De Hamachi e Pudim de Manga. E destaque ainda para as Camotes Fritas (batatas-doces fritas originárias da Guiné Equatorial).

Destaque também para a happy night, de terça a sexta-feira, entre as 18h30 e as 22h30, havendo um especial diário diferente em todos os dias: há um especial diário diferente.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...