Há uma nova editora sem limites

A No Frame apresenta-se ao mercado como uma nova editora orientada para as áreas de fotografia, ilustração, design, publicidade e arquitectura. O que a distingue das restantes? O facto de não ter limites – ou moldura –, tal como mostra a campanha de lançamento, assinada por Marco Espírito Santo.

Em “Unbound”, o realizador da Take it Easy dá corpo ao manifesto da No Frame, escrito pelo fundador Raul Reis, também director Criativo da agência BeNext, e por Rui Bernardo, copywriter na mesma agência. O texto foi transformado em poema e tornado protagonista da campanha.

«Como a poesia é naturalmente rica, decidi filmar de uma forma simples e directa para que o filme respirasse e não ficasse denso ou demasiado complexo, abordagem que segui depois também na montagem e na sonorização. Foi um prazer e devo agradecer ao Raul por me ter dado tanta liberdade criativa», comenta Marco Espírito Santo.

A No Frame pode ser encontrada na LX Factory, em Lisboa, e pretende dar resposta a uma lacuna que os fundadores encontraram no mercado português: faltava uma editora independente que apostasse na edição criativa visual e que não fosse elitista.

Artigos relacionados