Há uma nova cerveja portuguesa no mercado

Almbeer é o nome da mais recente cerveja portuguesa, oriunda do Norte do País, que pretende conquistar apreciadores que procurem cervejas com baixo teor alcoólico.

A marca afirma que a Almbeer foi criada por especialistas com conhecimentos particulares das preferências dos consumidores africanos e europeus. Foi desenvolvida para países cujas temperaturas médias rondam os 20° e com um teor alcoólico de 4,5% (ligeiramente inferior a marcas concorrentes que apresentam valores superiores a 5%).

«A Almbeer é uma genuine lager beer. A nossa estratégia de criação e expansão passa por implementar esta marca portuguesa em vários pontos do globo, nos quais já estão desenvolvidos laços e parcerias com importadores e distribuidores. A pandemia está a fazer-nos abrandar o ritmo, mas acreditamos que rapidamente estaremos em força em vários países africanos, asiáticos e sul-americanos», afirma Ricardo Fontes, responsável pela marca e criador da receita. E acrescenta. «Neste momento, enquanto as fronteiras estiverem com estas restrições, queremos que os portugueses façam o teste e provem e aprovem esta nova cerveja, com uma relação qualidade preço imbatível!».

A marca detida pelo Grupo FMO está já disponível em pontos de venda e no marketplace Dott. Nesta plataforma é possível a compra de quatro packs de 6x25cl por 9,85 euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...