Há uma nova campanha nas ruas de Portugal com 11 marcas. Já viu?

Já está no ar a mais recente aposta publicitária da MOP que conta com a participação de 11 marcas, nomeadamente Dove, Heineken, Continente, Worten, Vodafone, NOS, MEO, Lidl, Super Bock, Pingo Doce e Delta. O objectivo é valorizar o sector da Publicidade Exterior ou Out Of Home (OOH) como um todo.

«Numa altura em que já temos 600 faces instaladas nas ruas de Lisboa quisemos lançar esta campanha com o objectivo de demonstrar a versatilidade do OOH e, em particular, do ‘novo e variado’ portfolio da MOP, num conceito que ‘obrigava’ a ter marcas que fossem de grande dimensão, com logos de imediato reconhecimento dos consumidores. Foi um privilégio poder contar com estas 11 grandes marcas na valorização do OOH», refere, em comunicado, Vasco Perestrelo, CEO da MOP.

A campanha chega depois da aposta feita no início do ano, com o mote “A Ideia é o Case”, em que foram enviadas versões personalizadas para cerca de 250 das principais figuras da indústria – agências e anunciantes – para anunciar o início de instalação dos equipamentos de Lisboa da empresa.

Da mesma forma, esta nova estratégia contou com a idealização da Dentsu Creative e está veiculada em vários formatos OOH da MOP, desde mupis, mupis digitais, grande formato digital, espaços de grande impacto no Metro de Lisboa e Porto e autocarros.

 

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