Há uma nova campanha de selos no Continente que vai combater o desperdício alimentar

Há uma nova campanha de selos no Continente e desta vez tem como objectivo combater o desperdício alimentar e incentivar os clientes a conservarem as suas refeições e alimentos durante mais tempo, através de um sistema de vácuo.

A Missão Continente junta-se a esta causa com a disponibilização de um e-book sobre o desperdício alimentar e preservação dos alimentos, que vai estar disponível no site da Missão Continente.

As caixas de armazenamento Zwilling permitem o controlo dos alimentos conservados através da App Zwilling Culinary World que, através de um QR Code presente em todas as caixas e sacos da colecção, envia lembretes sobre datas de validade e ideias para utilização dos alimentos, evitando que estes fiquem impróprios para consumo.

Dos sete artigos coleccionáveis, três podem ser grátis e os restantes podem ser adquiridos por valores compreendidos entre 3,99 e 9,99 euros:

  • Dois Seladores a Vácuo para Vinho (15 selos: grátis)
  • Conjunto de 10 sacos de vácuo (20 selos: grátis)
  • Recipiente para selar a vácuo 350ml (15 selos: grátis)
  • Recipiente para selar a vácuo 900ml (25 selos + 3,99 euros)
  • Recipiente para selar a vácuo 2L (25 selos + 4,99 euros)
  • Travessa de Gratinar a vácuo 2,8L (25 selos + 5,99 euros)
  • Bomba de vácuo Branco (15 selos + 9,99 euros)

A campanha da colecção Zwilling Fresh & Save decorre em todas as lojas Continente e, por cada 20 euros em compras, os clientes com Cartão Continente e/ou Universo recebem um selo associado à sua conta para adquirir os sete produtos exclusivos.

Outra forma de acumular selos é comprar artigos das marcas seleccionadas. Os clientes podem consultar os selos acumulados no talão de compra, no leitor de cartões, na App Cartão Continente ou num balcão de apoio ao cliente. Ao pagar com o Continente Pay, em compras de valor igual ou superior a 20 euros, o cliente recebe um selo extra (oferta limitada a uma compra por dia).

Artigos relacionados