Há uma Casa do Terror em pleno Alentejo para descobrir no Halloween

Entre os dias 6 e 8 de Novembro, o Zmar será mais do que um alojamento turístico. O hotel localizado em plena Costa Vicentina está a preparar uma experiência especial para quem já se rendeu à tradição norte-americana do Halloween: a Casa do Terror com “personagens medonhas e uma história verdadeiramente arrepiante”.

O plano inicial passava por assinalar a data entre 30 de Outubro e 1 de Novembro, mas a proibição de circulação entre concelhos levou o Zmar a fazer algumas alterações. “Sentimos que os nossos hóspedes ansiavam já pela programação anunciada e uma vez que a comemoração do Halloween tem vindo a ser cada vez mais especial no Zmar, decidimos que num ano tão atípico como o de 2020 o Halloween vai ser quando o Zmar e os seus hóspedes quiserem”, explica em comunicado.

Além da Casa do Terror, haverá outras actividades temáticas associadas a esta data, nomeadamente um Jantar Assombrado, Hora do Conto de Arrepiar e Caça aos Doces – com direito a travessuras.

O Zmar propõe ainda um desconto de 50% na noite de sexta-feira para as famílias que reservarem a estadia para o fim-de-semana completo com pequeno-almoço. A reserva deve ser feita no site do Zmar com a indicação do código promocional “HALLOWEEN”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...