Se vir papel higiénico por aí, não estranhe. É uma campanha da Renova

A Renova tem no ar uma nova campanha de digital street art, que se irá desenvolver até ao final de Agosto com os trabalhos de vários artistas internacionais.

Composta por vídeos de curta duração, a campanha da marca assenta no conceito Fake Out of Home Advertising e inclui imagens inéditas em locais emblemáticos de várias cidades mundiais, como Paris, Londres, Nova Iorque, Seoul ou Shanghai, que incorporam inesperadamente elementos relativos à marca Renova na paisagem urbana.

A par dos vídeos, a comunicação da campanha inicia-se com uma estratégia de media em França, para maximizar a visibilidade e o envolvimento com os produtos Renova, através da instalação de mupis digitais, local onde a Renova é a 2.ª marca no sector dos produtos de grande consumo em papel.

A primeira cidade global a ser alvo desta campanha de digital street art da Renova vai ser Paris. O seu vídeo já está disponível no Instagram da marca. Até Agosto, outros vídeos de outras cidades serão publicados faseadamente nas redes da marca, nomeadamente Instagram, Tik Tok, Facebook e LinkedIn.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Renova (@myrenova)