Há um novo stand online de automóveis… E Ruth Marlene aprova
PiscaPisca.pt é o novo stand online disponível no mercado português. Da responsabilidade do Credibom e da Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA), o portal permite comprar e vender veículos de parceiros certificados. Esta é, aliás, uma das vantagens dadas a conhecer na campanha de lançamento do stand.
Com Ruth Marlene no papel principal, a campanha apresenta uma reinterpretação do tema “Pisca Pisca” da cantora. A nova letra evidencia as principais características da nova plataforma, nomeadamente a disponibilização de ligeiros, pesados ou motas em segunda mão, e os testes realizados para assegurar a qualidade de cada veículo.
Com criatividade da McCann Lisbon, produção da Grumpy Panda e produção de som da Sonido, a campanha assenta no conceito “Quem PiscaPisca não arrisca”.
«Com esta nova versão do PiscaPisca, e uma campanha multimédia poderosa, temos a certeza de que a música vai subir rapidamente no top dos portugueses e fazer do PiscaPisca.pt um hit para quem quer comprar um automóvel», comenta Rita Salvado, directora Criativa da agência.
A McCann Lisboa também é responsável pela criação da própria marca PiscaPisca.pt, sendo que a aposta foi para um nome que fosse memorável. O design, por seu turno, ambicionava ser impactante, apontando à liderança do mercado.
«O nosso maior orgulho é criar uma marca com a ambição desta e fazê-lo com um parceiro como o Credibom com quem vimos a desenvolver, há quatro anos, campanhas eficazes e reposicionadoras. Sentimo-nos cada vez mais parte do sucesso do banco», acrescenta Luis Pereira Santos, CEO da McCann Lisbon.