Há um novo Santini que sabe a… Swatch
A Swatch e a Santini juntaram-se para uma parceria que culmina não só no desenvolvimento de um novo relógio, como também na criação de um sabor especial que marca a colaboração. A ideia é celebrar a chegada dos dias de maior calor, tirando partido da partilha de valores que une a marca suíça de relojoaria à insígnia portuguesa de gelados artesanais – como tradição, família, diversão e inovação.
«Estamos a falar de duas marcas com uma forte história e uma presença muito sólida em Portugal. Acreditamos que tendo a Santini e a Swatch um espírito jovem, genuíno e dinâmico, faz todo o sentido esta parceria. A Santini é uma marca inovadora e esta acção é um excelente momento para iniciarmos o Verão mais perto dos nossos clientes», afirma Marta de Botton, administradora da Santini.
O gelado “Swatch” é uma combinação de chocolate branco com pedaços de chocolate negro, que promete ser fiel à filosofia da Santini e sem esquecer o seu compromisso com qualidade.
Segundo Eduardo Santini, administrador e neto do fundador da Santini, o novo sabor destaca o potencial que o gelado pode ter em articulação com momentos especiais. O responsável acredita que há uma cumplicidade entre as duas marcas e que o sabor especial vem reforçar essa ligação.
Quanto ao relógio criado no âmbito da parceria, trata-se de um modelo em tons de vermelho e branco finalizado com uma presilha desenhada especialmente para a ocasião. É uma edição exclusiva para Portugal que pode ser encontrada nas lojas físicas da Swatch e da Santini – e quem comprar o relógio recebe um voucher de oferta de um gelado pequeno (com validade de dois meses).
«Tal como os relógios da Swatch marcam o tempo dos momentos importantes nas nossas vidas, há coisas que, num instante, nos remetem para outros tempos e memórias e nos dão uma sensação de nostalgia. Para mim, saborear um gelado Santini é sempre uma alegria, que traz doces recordações da minha infância, dos dias passados com os meus pais e amigos em Portugal», comenta Bernardo Tribolet, vice-presidente de Marketing da Swatch Internacional.