Há um novo mexicano para experimentar no Cais do Sodré

A oferta de inspiração mexicana na zona do Cais do Sodré, em Lisboa, acaba de aumentar. O Coyo Taco abriu portas no número 36 da rua Ribeira Nova, levando para junto do rio os sabores a que já habituou os clientes do seu primeiro espaço no Príncipe Real.

Há tacos, burritos, quesadillas, bowls, guacamole, esquite, churros e paletas para provar, sendo a carta igual nos dois espaços. Às tortillas artesanais feitas ao longo do dia numa prensa manual e com recurso a farinha Nixtamal, juntam-se outras estrelas como a Coyo Margarita com tequila Olmeca. Assinada por Fernão Gonçalves, esta bebida conta ainda com triplo sec, lima agave e tajín, sendo servida como um granizado.

«Dado o sucesso do primeiro Coyo Taco no Príncipe Real, achámos que seria pertinente fazer uma abertura no Cais do Sodré porque este projecto combina muito com o espírito do bairro, que é jovem, dinâmico e sempre agitado», explica Rui Sanches, CEO da Plateform.

O Cais do Sodré distingue-se do seu irmão mais velho pelo DJ, que promete proporcionar uma experiência mais interactiva e dinâmica. As noites de sexta-feira e sábado ficaram marcadas pela banda sonora e pelas portas que apenas encerram às 2h.

O novo Coyo Taco tem 113 metros quadrados e funciona num regime de pré-pagamento ao balcão. A partir daí, é possível acompanhar a preparação dos pedidos e até comunicar com os cozinheiros, promete a marca. Com 38 lugares sentados, o restaurante sugere ainda a partilha de experiências graças às mesas comunitárias, com oito lugares cada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...