Há um novo lounge em Lisboa
Skoda renova um dos seus espaços em Lisboa, transformando-o num lounge.
A Skoda transformou o seu espaço na Avenida António Agusto de Aguiar, em Lisboa, num lounge. Trata-se de uma iniciativa inserida na estratégia de renovação da imagem corporativa da marca que visa uma abordagem de proximidade com actuais e potencias clientes, abrindo portas para a cultura e empreendedorismo.
Assente no conceito “Test your drive”, para além de um espaço de exposição de viaturas, o lounge conta com um configurador digital, com workshops temáticos e com um concurso de fotografia. Abre-se também a possibilidade de exposição de obras literárias e de pintura ou desfiles de moda.
«Este novo espaço pretende ser um local para promover o talento nas mais variadas áreas, das culturais ao empreendedorismo. Acima de tudo, a Skoda pretende colocar ênfase nas pessoas. Somos uma marca que gosta das boas ideias, dos rasgos de génio, da emoção. Porque não abrirmos as nossas portas para que todos possam mostrar o melhor de si mesmos?», questiona António Caiado, director de Marketing da Skoda.
Para além do interior redesenhado, o exterior do espaço conta com uma nova sinalética nas fachadas e colunas revestidas com materiais escuros.
Depois de em Março de 2011 ter iniciado a renovação da sua imagem com a apresentação do novo logo da marca, a Skoda tem vindo a actuar com base numa estratégia de crescimento. Esta medida tem vindo a ser sustentada com o lançamento sucessivo de novos modelos e que tem como objectivo de vendas alcançar 1,5 milhões de unidades em 2018.