Há um novo ice cream corner na Costa da Caparica

Quem passa pelo paredão da Costa da Caparica encontra, a partir de agora, mais um motivo para lá regressar. O Dr. Bernard abriu um espaço inteiramente dedicado aos gelados artesanais, fruto de uma parceria com a Gelato Davvero, com várias propostas em cone, copo, mas também waffles, por exemplo.

O novo Ice Cream Disco Corner funciona em regime de take-away e apresenta um serviço independente do restaurante. É a partir de uma janela voltada para o paredão – como se de um quiosque se tratasse – que os clientes são servidos.

Ao todo, são 10 as variedades de sabores disponíveis, sendo que vão variando em função da sazonalidade dos ingredientes. A maioria corresponderá a sorvetes de fruta, sem lactose e sem glúten.

Quanto ao espaço, a aposta vai para as cores do arco-íris que, de acordo com o Dr. Bernard, estão associadas a energias curativas para o corpo e mente, além de felicidade: «A Gelato Davvero ficou responsável por trazer alegria na forma dos seus maravilhosos gelados, nós, Dr. Bernard, quisemos tornar o ambiente também ele alegre e divertido por via das cores, da energia e da esperança que o arco-íris traz», comenta Ana Fernandes, directora Criativa do restaurante.

Para celebrar a abertura do Ice Cream Disco Corner, há happy hour de gelados com 20% de desconto nos próximos dois fins-de-semana (26 a 28 de Março e de 1 a 5 de Abril. O espaço vai funcionar das 10h às 19h, durante a semana, e das 9h às 13h, aos fins-de-semana, de acordo com as restrições existentes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...