Há um novo hotel em Peniche para os amantes de surf e skate

Um half-pipe não será um equipamento muito comum num hotel, mas é mesmo isso que o novo Selina Peniche oferece. Além de se posicionar como um destino para amantes de surf – devido à localização geográfica -, o mais recente empreendimento turístico do Grupo Selina em Portugal aposta também nos adeptos de skate.

Fruto de um investimento de cerca de 300 mil euros, o Selina Peniche é o sexto hotel do grupo no País e pode ser encontrado na Avenida do Mar. A ideia, segundo é explicado em comunicado, é que este se torne um surf hub que pisca o olho também aos skaters.

A abertura do Selina Peniche está marcada já para a próxima semana, sendo 1 de Julho a data colocar na agenda para conhecer de perto os atributos deste hotel. Tem 108 camas, entre quartos privados e dormitórios de até oito camas, restaurante/bar, piscina, sala de yoga e underground club.

Tem também um cowork com 12 lugares e uma sala para realização de reuniões e conferências, já que os hotéis Selina se apresentam como uma solução para quem procura descansar mas também trabalhar. Nas horas vagas, entre telefonemas, há pranchas de surf e SUP para aproveitar a ondas das praias de Peniche e do Baleal.

Para promover o hotel, reservas de Julho a Setembro terão um desconto de 30%, com oferta de pequeno-almoço e cowork incluído.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...