Há um novo formato de outdoor em Portugal com o dobro das faces

A Resulta – Publicidade Outdoor trouxe a Portugal o “Monoposte Duplo Impacto”, um novo formato de outdoor. Este molde tem o dobro das faces habituais e pretende criar uma oferta comercial diferenciadora para dar resposta ao crescimento da procura deste tipo de suportes.

Para o director executivo da Resulta – Publicidade Outdoor, Jorge Paiva, «este novo formato pretende oferecer aos anunciantes uma nova forma de comunicar, com o dobro das faces e o dobro do impacto». Além disso, esta solução, «exclusiva em Portugal», insere-se na estratégia da empresa que passa pelo aumento da quantidade deste tipo de suportes.

«O mercado da publicidade exterior em Portugal registou um crescimento acentuado – só no primeiro semestre deste ano cresceu 28,1% – e nós queremos estar preparados para continuar a dar resposta a todos os clientes e, particularmente, àqueles que procuram anunciar em grandes formatos como este que implementámos nos últimos dias», diz o director executivo em comunicado.

Actualmente, a Resulta – Publicidade Outdoor conta com cerca de 500 suportes publicitários em todo o País e está a implementar novas posições.

Artigos relacionados