Há um novo canal no MEO e só passa desportos no feminino

O MEO tem um novo canal e é inteiramente dedicado ao desporto feminino. “Não é para meninos” é o mote da campanha digital de apresentação da W-Sport, assinada pela Dentsu.

A programação integra conteúdos sobre clubes e jogadoras de futebol feminino, nomeadamente as principais ligas de futebol da Europa com a Barclays Super League (WSL) da Inglaterra, a Frauen Bundesliga da Alemanha, a Serie A Femminile da Itália e a Eredivisie Vrouwen da Holanda, todas em directo em cada semana de competição.

Este novo canal inclui também desportos colectivos femininos do PAC 12 nos EUA, como basquetebol, ginástica, voleibol e softbol e, ainda, outros desportos diferenciadores, como a Vitality Netball League do Reino Unido, o triatlo, o salto de obstáculos e as corridas de carros Extreme E.

«Estamos encantados por entrar no mercado português e celebrar o Dia Internacional da Mulher com o MEO. Este é um momento emocionante no desenvolvimento do desporto feminino e poder dar a conhecer, agora, alguns dos melhores jogadores e atletas do mundo aos clientes MEO é fantástico. Não temos dúvidas de que a W-Sport será do interesse de todos os fãs de desporto da plataforma MEO», afirma, em comunicado, Kelly Butler, CEO da W-Sport.

Já disponível na posição 29 da grelha MEO, a W-Sport estará acessível para todos os clientes ADSL e Fibra com MEOBox, Android TV, Apple TV e MEO Go.

Artigos relacionados