Há um novo Água pela Barba em Lisboa dedicado ao mar
O Água pela Barba, que abriu portas, em 2016, na Bica em Lisboa, acaba de chegar, também, a Campo de Ourique, um dos bairros mais familiares da cidade. O restaurante passa assim a estar presente em dois bairros da capital.
Este novo espaço, além de manter a essência e identidade da marca, pretende chegar a um público mais alargado e oferecer mais lugares para quem quer mergulhar em ingredientes frescos e com uma forte ligação ao mar.
Dois dos pratos mais icónicos do restaurante estão de regresso à carta e ficarão disponíveis exclusivamente no Água pela Barba em Campo de Ourique: Risoto de Lingueirão e Rissóis de Corvina.
«Para mim o Água pela Barba significa Lisboa, voltar a lisboa. Significa estar em contacto com os produtos com os quais não tive contacto enquanto estive fora e, mais do que tudo, para mim representa esta nova Lisboa, mais cosmopolita, onde encontramos uma fusão de muitas culturas. A Bica e agora Campo de Ourique são exemplos de bairros assim. A carta mantém aquilo que são as minhas maiores influências, ser português e trabalhar muito com peixe, incluindo alguns elementos italianos, mas sempre procurando sabores reconhecidos internacionalmente», afirma, em comunicado, o chef João Magalhães, consultor do Água pela Barba e responsável pela carta.