“Há um Lugar”: Turismo do Alentejo e Ribatejo volta a atrair os portugueses

À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo volta a centrar os seus esforços de comunicação no mercado interno, com o lançamento da segunda vaga da campanha “Há um Lugar”.

De acordo com aquela entidade, a campanha reforça a mensagem de que a região do Alentejo e Ribatejo é o lugar ideal para passar férias num local afastado das grandes cidades e dos aglomerados de pessoas. Um lugar «onde há tempo, espaço e um mundo de experiências para vivenciar», sublinha, em nota de imprensa.

Com assinatura da agência Cápsula, a campanha já está presente nos meios digitais (sites e redes sociais), mupis digitais e tradicionais (nas estações do Metro de Lisboa) e também em TV. «Este é um dos maiores investimentos feitos até agora pela Entidade Regional de Turismo numa campanha de marketing operacional, cujo valor, para esta vaga específica, ultrapassa os 150 mil euros», revela a Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo.

Promovida faseadamente, a campanha “Há um Lugar” vai estar visível até à primeira semana de Julho.

Veja aqui um dos filmes da campanha:

Artigos relacionados