Há um banco a oferecer 250 euros a novos clientes (que domiciliem o seu ordenado)
Arranca hoje a mais recente campanha de captação de clientes do ABANCA, com foco na domiciliação de ordenado. O banco disponibiliza, até 31 de Dezembro de 2023, um montante de 250 euros para novos clientes na instituição.
A campanha estará presente em televisão (canais de sinal aberto – RTP, SIC e TVI – e também a canais de “pay TV” como a SIC Notícias, CNN Portugal, FOX, FOX Life e FOX Crime), digital, rádio, redes sociais e agências do banco.
«Apostamos numa campanha em televisão para chegar a um público alargado e demonstrar o nosso compromisso com o crescimento em Portugal, através da captação de novos clientes. Queremos consolidar a nossa presença no mercado nacional e assumir-nos como um banco que é cúmplice e próximo e que satisfaz a mudança de necessidade dos clientes e muda com eles», sublinha Pedro Pimenta, Country Head do ABANCA Portugal.
Cristina Peixoto, directora de Client Dialogue do ABANCA Portugal, explica que esta é uma campanha que aposta nas diferentes contradições «com que nos deparamos no dia-a-dia». E acrescenta: «Vivemos tempos cheios de contradição e nós, enquanto pessoas, queremos coisas diferentes e contraditórias todos os dias, o que inclui também a relação com os bancos: um dia queremos ir a uma agência e ver um rosto humano, no outro dia não queremos falar com ninguém e queremos só ter acessos a canais digitais. As coisas deixaram de ser a preto e branco. Porque as coisas são como são, até que um dia deixam de o ser. Porque os bancos são como são, até que os clientes os façam ser de outra maneira.» E nesse sentido, a campanha altera a linguagem de comunicação da marca, passando do “branco, preto e azul” para o mundo das cores.