“Há Sempre um M”: McDonald’s revela nova assinatura para o mercado português

“Há Sempre um M” é a nova assinatura da McDonald’s para o mercado português, que se estreia com uma campanha multimeios que afirma a universalidade da marca junto de todas as gerações, geografias, estilos de vida e ocasiões de consumo.

O novo slogan substitui o “Gosto Tanto”, criado em 2017, enquanto versão nacional de “I’m Loving it” – o mote internacional usado pela marca até então. Marcando o início de uma nova fase na comunicação da McDonald’s, o filme de lançamento retrata a passagem pelas vivências de cada pessoa: no presente, passado ou futuro.

Assinada pela TBWA\Lisboa, e com um filme desenvolvido integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional com consultoria da Pro(u)d, a campanha de comunicação marca presença em exterior, digital (redes sociais e display), restaurantes e televisão.

«Esta assinatura reforça como a McDonald’s é uma marca que ‘está sempre lá’, em todos os momentos. Este insight destaca assim esta força única da McDonald’s, de acompanhar os nossos consumidores ao longo de todas as fases da sua vida e que, mesmo durante a pandemia, ou agora na saída da mesma, é capaz de responder às crescentes exigências dos consumidores e proporcionar bons momentos em todas as ocasiões, mesmo naquelas em que tal seria menos expectável», diz, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal.

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