Há roupa pendurada no Metro de Lisboa

Os passageiros do Metro de Lisboa poderão cruzar-se com uma t-shirt suja no caminho para o trabalho ou para casa. Trata-se de uma campanha pensada pela agência de publicidade Partners para a Dona Rosa, uma nova aplicação móvel portuguesa dedicada a serviços de lavandaria, engomadoria e limpeza a seco.

Para dar a conhecer a app e a respectiva oferta, foi desenvolvida uma campanha de mupis com imagens que dão conta da novidade. Um deles vai mais longe e apresenta mesmo peças de vestuário reais, numa lógica de “antes e depois” da Dona Rosa: uma delas suja e a outra limpa e engomada.

A campanha conta com a colaboração da MOP, que reforça desta forma o seu posicionamento enquanto facilitadora de ideias fora do formato.

A Dona Rosa é uma aplicação criada por Rodrigo Ruiz, de 29 anos, e por Tomás Noronha, de 28 anos. Permite agendar recolhas e entregas de roupa, sendo que na mira estarão já também outras peças têxteis.

Artigos relacionados